segunda-feira, 3 de junho de 2013

Vereador pede informação a respeito dos loteamentos doados na área anexa ao Cemitério Novo e Capelas Municipais, a entrega estava aprazada para o ano de 2009

       Em Sessão realizada no dia 23 de Abril de 2013, Macega pediu informação sobre terrenos doados da última administração Luçardo no ano de 2008, na época eleitoral, foram doados para 32 famílias terrenos localizados na área anexa do "Cemitério Novo" e Capelas Municipais e a entrega estava aprazada para o ano de 2009, já no primeiro ano da gestão Vilso, ocorre que, até o momento não foi dada nenhuma satisfação aos munícipes contemplados.
          As beneficiárias estiveram em plenário do Legislativo, as Sras. Rutimar Vieira Leal, Nara Margarete Cardoso de Lima da Silva e Keli Nunes da Silva, reivindicando os terrenos já doados e inclusive com todas as documentações já apresentadas ao órgão competente.
        Ademais, é sabido que o dito terreno foi desapropriado para o fim especifico, construção de um Cemitério Municipal, Macega, pergunta ao Prefeito Municipal, qual a solução que vai ser dada para os beneficiários dos terrenos?
      E por derradeiro, na mesma época foi doado pela Prefeitura os terrenos atrás do Canil Municipal, que inclusive, já foi devidamente loteados e com algumas casas construídas e famílias já residindo naquele loteamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário